Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 30 de julho de 2010

14 semanas

Bom fim de semana a todas!!!!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

em espera...

olá, vim agora da consulta de infertilidade e o resultado do teste combs indirecto ainda não está pronto... enfim...

Deram-me alta da infertilidade, e fui fazer o rastreio bioquimico, e marcar consulta da unidade materno fetal - alto risco. Fui muito bem atendida lá e a médica explicou-me que ainda não posso considerar a gravidez de risco, que só o resultado do combs indirecto e do rastreio bioquimico podem dizer, e que se tudo correr bem na 4º feira quando for a consulta terei alta e serei seguida no médico de familia.

Vou acreditar que sim, agora é esperar mais uma semana....

Aumentei 1 kl desde que estou gravida.

bjs.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

13 semanas

cá estamos, no inicio do 2º trimestre uma vitória :)

Eu e o meu bébe estamos bem, a mamã um pouco ansiosa pela consulta de 4ª feira, mas vai tudo correr bem, esta gravidez é um milagre, e vamos continuar a ser abençoados até ao fim.

Para a semana depois da consulta, vou contar aos familiares mais proximos que estou grávida e que vem aí um menino, com a barriga que tenho estão desconfiados, mas preferem não perguntar ehehehe.

O apetite tem voltado aos poucos e o enjoo tem sido menor mas ainda continuo com o nausefe.

Agradeço o apoio de todas vocês, é muito importante para mim saber que estão a torcer por nós, logo que tiver novidades venho cá contar.

bjs e bom fim de semana.

V e bébe

quarta-feira, 21 de julho de 2010

preocupada!

oi lindas, hoje foi dia de consulta e eco.

A eco correu lindamente, todos os valores normais deu para ver até o meu bebezinho engolindo o liquido amniotico, foi uma delicia, e a média deu quase 100 % certeza que vem aí um menino lindo :)

Estou preocupada é com as analises, eu sou Rh- e o meu marido Rh+, o teste Anti-D deu positivo titulação 8. Já li que depois da primeira vez que se toma a vacina o teste dá sempre positivo, e eu ja tomei por causa dos abortos anteriores, mas fica sempre um medinho de alguma coisa não estar bem.

Hoje fiz o teste de combs indirecto, e quarta feira volta ao hospital para ver os valores, se for tudo dentro do normal tenho alta do hospital, se não vou ser seguida lá. e vou ter que repetir o teste de 3 em 3 semanas para ver se o meu organismo não está a atacar o bébe, e levar sempre vacinas.

Hoje em dia, com o avanço da medicina muitas mulheres rh- com o teste positivo conseguem levar a gravidez até ao fim, mas tem que ser bem vigiadas, e em caso extremo faz-se uma transfusão intra-uterina que tem salvado imensos bebés. Agora é aguardar, vamos ver.

Mas...Estou preocupada...

sexta-feira, 16 de julho de 2010

12 semanas

Finalmente cá estamos nas 12 semanas!!! :)

Bom fim de semana!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

11 semanas


Sei que ainda é muito cedo, mas já ando muito curiosa. Adoraria que fosse menina, e quando falo para a barriga falo para a minha bébé :), mas se for menino também ficarei muito feliz claro, o que interessa é que venha com muita saúde.
Possivelmente na próxima eco já sabarei o que é, na proxima estarei de 13 semanas portanto pelo menos uma pista a médica dará.
Por cá andamos bem, os enjoos matinais não desaparecem nem mesmo com nausefe, e o sono veio para ficar, dizem que isso tudo melhora no 2º trimeste e já falta pouco para chegarmos lá.
Parece que o tempo está a passar muito depressa, ainda ontem descobri que estava grávida e já estou de 11 semanas, que continue assim a passar depressa e logo logo tenho a minha filhota ou filhote nos braços.
Um grande beijo para todas que me visitam e um bom fim de semana.

terça-feira, 6 de julho de 2010

10 semanas

já estamos a caminho das 11 semanas, e já tenho barriguinha :)

Estou muito feliz :)

Boa sorte para as meninas que estão em luta e que o positivo venha no mês de Julho, bjs.