Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

mais tranquila

depois de todo o carinho e força transmitido nas vossas menagens estou mais tranquila...


ja nao tenho perda de sangue desde ontem, e agora é viver um dia de cada vez.

Se a eco diz que a gestaçao é de 4 semanas, os valores do beta correspondem é porque é mesmo assim e vai correr tudo bem, porque as 6 semanas sao contadas desde a ultima menstruaçao.

obrigada pelo apoio que tem sido fundamental, realmente todas nos fazemos parte de uma grande familia. beijos

MJM E NYKITA NAO CONSIGO ENTRAR NOS VOSSOS BLOGUES

5 comentários:

  1. Fico feliz por saber que estás mais tranquila e que já não há hemorregias... ufa :))
    Beijinhos pra ti e pra tua estrelinha
    Save

    ResponderEliminar
  2. Amiguinha,

    Que bom chegar aqui e ler este post!!!!
    Ufa...que alivio, mas olha minha querida por favor descansa, não faças mesmo nadinha, depois quando já tiveres mais tempinho de gravidez fazes as coisinhas...deixa ficar por agora....

    Estou mais descansada por já não estares a perder sangue, sabes ás vezes é normal acontecer isso no inicio da gravidez, mas tens mesmo que estar descansadinha e também não te enervares com nada...

    Olha minha querida já no outro post eu vi que tu não conseguias entrar no meu blog, mas eu informei-me para o sapo e disseram que comigo está tudo bem até porque o meu blog nem é privado, todas as pessoas entram és mesmo a unica que não consegue e eu fico mesmo muito triste, mas deverá ser do teu acesso, passa-se mesmo qualquer coisa mas é daí, minha querida.

    Agora em relação ao da Nykita, ela privatizou o dela á mais ou menos uma semaninha penso eu, por isso ela terá que te enviar um convite para lá ires, mas o meu não está privado.

    Espero que consigas descobrir o que estará acontecer aí, desculpa mas já não sei o que fazer mais, uma vez que eles disseram que não era do meu blog.

    Muitos muitos beijinhos na tua barriguinha e para ti(espero ver-te por lá)

    ResponderEliminar
  3. Amiguinha,

    Vim aqui outra vez para te deixar o nome do meu blog, poderá ser que não estejas a escrever correcto, mas se entrares pelo nome que colocaste do lado direito do teu blog, aí está correcto e consegues entrar que eu já experimentei, de qualquer forma aqui fica:

    http://umsoprodeesperanca.blogs.sapo.pt/

    Espero que consigas descobrir o que se passa, beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. OLá. Fico feliz por saber que já não existem perdas de sangue. Mas por vezes no inicio da gravidez é normal, a mim aconteceu-me o mesmo e tudo correu bem. A Mariana é uma linda menina já com 15 meses.
    Felicidades.~
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Amiguita que boas noticias , estou a torcer mto para que tudo não de um susto e a tua estrelinha vai crescer decerteza, continua a pensar positivo e acreditar com todas as tuas forças.
    se quizeres entrar no meu blog deixa-me uma mensagem no forum ou aki no teu blog com o teu mail para que possa enviar-te convite para conseguires entar no meu cantinnho. vou ficar a tenta.
    um big beijinho xeio de esperança e tudo de bom

    ResponderEliminar