Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 23 de julho de 2010

13 semanas

cá estamos, no inicio do 2º trimestre uma vitória :)

Eu e o meu bébe estamos bem, a mamã um pouco ansiosa pela consulta de 4ª feira, mas vai tudo correr bem, esta gravidez é um milagre, e vamos continuar a ser abençoados até ao fim.

Para a semana depois da consulta, vou contar aos familiares mais proximos que estou grávida e que vem aí um menino, com a barriga que tenho estão desconfiados, mas preferem não perguntar ehehehe.

O apetite tem voltado aos poucos e o enjoo tem sido menor mas ainda continuo com o nausefe.

Agradeço o apoio de todas vocês, é muito importante para mim saber que estão a torcer por nós, logo que tiver novidades venho cá contar.

bjs e bom fim de semana.

V e bébe

7 comentários:

  1. Que giro, tens consulta na 4ª e eu na 3ª. Estou um bocadinho ansiosa, foi às 16 semanas que tudo começou a correr mal... mas sinto que desta vez vai ser diferente!!
    Acredito, como tu, que este milagre vai chegar até ao fim, até termos os nossos bebé no colo. E depois também ;)
    bjs grandes e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  2. Fico contente por ver tudo bem encaminhado e tens o pensamento positivo.

    Claro que vai ficar tudo bem.
    Só pode :)

    Rosalno

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que continua tudo a correr sobre rodas. Q seja assim até ao fim.

    Beijo grande, Isabel

    ResponderEliminar
  4. Minha Querida!
    Que Alegria estar tudo a correr bem.
    Muito Boa Sorte para a consulta.
    Mil Beijinhos para ti!

    ResponderEliminar
  5. VAI CORRER BEM :-)
    O segundo trimestre é bem melhor...e o risco diminui MUITO :-)

    Um beijinho grande

    P.S. Obrigada pela msg que deixaste no meu cantinho... foi bom para mim

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Adorei o blog! ;)
    Voltarei :)
    Parabéns pelas 13 semanas! ;)

    Kiss

    ResponderEliminar