Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

21 semanas

E esta é a semana da eco morfologica do 2º trimestre :)

Acredito que vai estar tudo bem, mas é claro que o nervoso miudinho está sempre presente.

Esta semana 2 comentarios infelizes de que tenho a barriga pequena para 5 meses, enfim, acho que as pessoas deviam refletir, principalmente se nunca estiveram gravidas, antes de estar a dar palpites, se estou no inicio do 5º mes queriam que tivesse com uma barriga de 9 meses se calhar, enfim....

Não vou deixar que isso me faça sentir insegura :)

um grande beijo e bom fim de semana.

7 comentários:

  1. Olá minha querida :)
    Não ligues a isso de tamanho de barrigas. Sabes que cada barriga é diferente, varia de mãe para mãe e de gravidez para gravidez!
    Quanto à morfológica, claro que vai estar tudo bem ;)
    bjs

    ResponderEliminar
  2. querida tem calma que vai correr tudo bem, e não ligues a esses comentários... o importante é estares bem e sentir-te bem.
    bjs e tudo de bom

    ResponderEliminar
  3. E tu até és uma gaijinha grande!... (ou não) tudo conta! Ainda bem q o pikeno é proporcional à mãe, senão tadinha de ti! N ligues a bocas foleiras!

    Beijo grande!

    ResponderEliminar
  4. Nem de bola a essas pessoas maldosas amiga...o que mais importa eh que tanto vc quanto o bebe estao bem...pessoas para nos aborrecer tem aos montes...

    Tenho certeza que tudo dara certo na morfologica...fique calma tah

    bjinhos e boa sorte

    ResponderEliminar
  5. Amiguita fiquei tão feliz( ando completamente desatualizada com 2 princesas para cuidar não sobra muito tempo) ao ver que conseguiste e k tas a viver um lindo momento na tua vida aproveita cada segundo intensamente pois passa tudo tão rápido e é magnifico sentirmos uma vida a crescer dentro de nós. não ligues aos comentários eu grávida de gémeos tb me diziam k tinha a barriga pequena emfim...

    beijinhos e mta sorte até ao fim

    ResponderEliminar
  6. Olá amiga! :)

    Tens de pensar é que tudo está bem contigo e com o bebé e ignorar completamente esses comentários sem sentido que algumas pessoas fazem.
    Desejo-te boa sorte para a eco morfológica! :) :)

    Um grande beijinho e óptimo fim de semana :)
    Sílvia

    ResponderEliminar
  7. Minha Querida,
    De facto existem pessoas assim :(((é lamentável e acredita que com a minha experiência já não acredito que seja inocentemente, mas pronto...

    Olha barrigas há de todos os tamanhos!!!Responde assim...

    A minha mana tem 9 filhos teve a 9ª á 7 dias e nunca teve duas barrigas iguais, por isso vê!!!

    Desejo que corra tudo bem,
    Força e ultrapassa esses gentinha infeliz!
    Vive com alegria este momento mágico!

    Mil Beijinhos

    ResponderEliminar