Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

sábado, 12 de março de 2011

o meu filho ja vai fazer 2 meses

ola!!!

o meu filho ja vai fazer 2 meses, e ja estou a separar roupa que ja nao lhe serve para oferecer :) como passa depressa.

tem sido muito bom, vale mesmo a pena lutar para ter esta benção.

não tenho tido muito tempo, os dias passam a voar, e a cada dia uma alegria nova.

ele agora já sorri, e é tão bom....

A todas que lutam contra a infertilidade, desejo que o vosso dia chegue em breve, acreditem que vai chegar.

bom fim de semana

5 comentários:

  1. Minha Querida,
    Como o tempo passa... :)))
    Obrigada pelas tuas palavras. É bom ver-te FELIZ!!!
    Desejo-vos tudo de BOM;
    Muitos Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que boa que é esta felicidade!!
    bjs grandes :)

    ResponderEliminar
  3. Como o tempo passsa a correr... Muitas felicidades para o teu fofinho, que continue a crescer bem e feliz

    Bjs grandes

    ResponderEliminar
  4. Verdade o tempo passa voando...por isso continue a aproveitar cada minutinho, fico feliz q estejam bem, o Senhor continue vos abençoando...bjo

    ResponderEliminar
  5. Neste tempo que passa a voar, nada melhor que o aproveitar ao máximo.
    Aproveita cada segundo desses sorrisos.
    Vão ser uma linda lembrança sempre no futuro

    Rosalino

    ResponderEliminar