Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

domingo, 8 de novembro de 2009

Acabou

fui hoje as urgencias, e foi diagnosticado aborto completo.

mais uma vez terminou em aborto, 4 anos, 4 gravidezes expontantes, 4 abortos.

Desta vez não foi preciso cytotec nem curetagem.

valerá a pena continuar em lista de espera para fiv? valerá a pena tentar uma nova gravidez? será que nao estou a prejudicar a minha saude?

De momento não sei como vou continuar o dia a dia. Hoje faz precisamente 3 meses que abortei da ultima vez, e recebo a noticia deste aborto. sinto-me abalada, nunca me tinha sentido assim.

como poderei sentir me feliz com um teste positivo, se depois é angustia e sofrimento até à 1ª ecografia, e depois aparece sempre um ecrã vazio.

Sinto-me só, sinto-me triste, sinto-me infeliz, sinto-me mal, muito mal.

Será que vale a pena insistir assim tanto.... já fiz todas as analises, cariotipos, trombofilias etc e deu tudo normal, nem o utrogestan e o cartia salvaram esta gravidez.

Desculpem.... não consigo continuar a escrever.... quero durmir... beijos e obrigada por estarem aí.

9 comentários:

  1. Minha Querida!!!!

    Vi no fórum e vim logo aqui......
    Estou sem palavras, muito triste por ti!!!

    Mas olha deste lado está alguém que compreende essa tua Dor imensa. Não penses agora no que vais ser ou não capaz....tenta descansar o corpo e a cabeça....

    Depois logo se vê como te sentes, mas tens que ser Forte, eu sei que és, mas tens que ser ainda mais um bocadinho, sim querida?

    Força, muita Força e um Xi Apertadinho amiga!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Sinto muito pela tua perda. Também já passei pelo mesmo, mas acredita que vale a pena lutar. E vais conseguir, assim como eu consegui.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. sinto muito que as coisas estejam a ser tão dificeis, é normal te sentires em baixo e revoltada, mas vais ver que tudo em breve vai mudar, o importante é teres esperança pois a esperança comanda a vida.
    um bjx e um abraço mto apertado

    ResponderEliminar
  4. Lamento muito muito minha querida. Que sofrimento... descansa muito, e muitos beijinhos
    Save

    ResponderEliminar
  5. Sinto tanto minha querida.
    Este não é o momento para pensar no amanhã. Agora é tempo de chorar, de fazer o luto, depois, com calma, vem o futuro, outra etapa, mas, linda, acredita sempre, não percas a esperança!
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  6. Querida V.
    Fiquei triste :( :(
    Imagino que estejas a sofrer muito, muito.... mas desejo, do fundo do coração, que se possa descobrir a causa desses abortos... pois acho que é o que falta descobrir!! assim que se descubra a causa, serás capaz de lutar contra isso! Deus queira que brevemente os médicos te possam dar boas notícias...
    Força, minha querida, muita, muita força! Por muito que imagine, não sei o quanto sofres, pois acredito que só quem passa por situação semelhante sabe o que se se sente... mas sei que é muito triste e muito, muito, muito doloroso.... por isso te mando um beijo grande e um abraço cheio de carinho e força!

    ResponderEliminar
  7. Lamento muito isto ter acontecido novamente com você, não sei o que te dizer, só pesso a Deus que te ajude a superar este momento tão difícil.
    Bjos!!!

    ResponderEliminar
  8. Amiga fiquei muito triste com a tua perda o meu coração apertou-se mesmo e neste momento nem sei o que te diga para te minimizar a tua dor, resta-me mandar-te um grande xi muito apertadinho xeio de força e muito carinho. Amiga e claro que vale a pena continuares a lutar, neste momento sinto que não consigas pensar nisso mas nós estaremos sempre aki para te dar as maõs e apoiar-te em tudo o que precisares.
    amiga um beijinho enorme xeio de força mta força força amiga força.

    ResponderEliminar
  9. Amiguinha,

    Passei por aqui para te dar um Xi Apertadinho!!!!

    ResponderEliminar